Bia Haddad Maia e Laura Pigossi duelam por vaga nas quartas de final do SP Open
O duelo entre as brasileiras Beatriz Haddad Maia e Laura Pigossi é a grande atração desta quinta-feira no SP Open, com disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio WTA 250 da maior cidade das Américas.
A partida entre Bia e Laura vai fechar a programação da Quadra Central Maria Esther Bueno, depois da estreia com vitória de Bia contra a italiana Miriana Tona e de Laura contra a americana Elizabeth Mandlik.
Esta será a quarta vez que Bia e Laura se enfrentam no circuito profissional, com histórico de três vitórias de Bia, mas sempre com jogos de sets equilibrados e com as duas jogadoras se conhecendo desde a época em que eram juvenis.
“É uma adversária que conheço bem. Jogamos bastante desde o juvenil e tem tudo para ser um bom jogo. Ela é batalhadora, lutadora. Vou trabalhar duro e vamos ver o que acontece”, projetou Bia depois de vencer sua partida de estreia contra Tona.
Antes do duelo entre Bia e Laura, o jogo que abre a programação na quadra principal do Parque Villa-Lobos às 15h é entre a turca Berfu Cengiz e a mexicana Renata Zarazua, que definem justamente quem será a adversária da vencedora do jogo entre as brasileiras.