Bem-Vindo - SP Open WTA

12 a 20 de setembro de 2026

Bem-Vindo

Bem-vindos à primeira edição do SP Open.

Tudo acontece aqui. Na cidade que nunca joga pequeno.

Seja bem-vindo ao torneio que marca o retorno de um WTA 250 a São Paulo depois de 25 anos, no coração da maior cidade das Américas.

De 6 a 14 de setembro de 2025, o Parque Villa-Lobos será o palco de grandes confrontos, reunindo 32 jogadoras na chave principal, 24 no qualifying e 16 duplas. Serão nove dias de partidas decisivas, experiências gastronômicas, ativações de patrocinadores e um ambiente pensado para aproximar o público do melhor do tênis feminino.

O SP Open nasce com o compromisso de fortalecer o esporte, apoiar iniciativas sociais e ambientais e deixar um legado real para a cidade — com destaque para a parceria com o Projeto Bola Dentro e a reforma das quadras do Parque Villa-Lobos.

Agora, a quadra é delas. E você faz parte dessa história.